Matérias do Entusiasta

O conteúdo do Entusiasta é de elaboração própria, mas pode ser usado pelos colegas jornalistas ou amigos, só peço que sejam justos e sitem a fonte, assim vai ser uma grande satisfação ver minhas matérias repostadas por aí.



Gostou deste blog? Espalhe pela rede! Compartilhe-o! Valeu!

Share |

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Lucky Friends Rodeo Motorcycle 2018- Evento da Cultura Custom de grande sucesso e o primeiro com pista da Harley Davidson Speedway do Brasil.


Lucky Friends Rodeo Motorcycle 2018- Evento da Cultura Custom de grande sucesso e o primeiro com pista da Harley Davidson Speedway do Brasil.
Texto Claudia Terra #cmdterra
Fotos e vídeo Lucky Friends Rodeo Motorcycle e  Fotos Rafael Scucato
O Lucky Friends Rodeo Motorcycle é um evento pioneiro na América Latina com destaque para a pisca de circuito oval de terra, especialmente desenvolvida para as provas com Harley Davidson. Nos dias 13 e 14 de outubro, em Sorocaba, interior de São Paulo foi realizada a 3ª edição. Evento idealizado e realizado pela Lucky Friends. Foram dois dias de muita caipiragem e diversão no estilo família com provas de motos Sportsters (moto clássica de  corrida da Harley até hoje) as choppers e outras  no melhor estilo old school da Harley Davidson, marca que criou este estilo de corrida há mais de 100  anos nos Estados Unidos e ainda faz sucesso em nossos dias. Além disso, teve apresentação com os estilos os Hot Rods e flat track, ainda Globo da Morte,Wall of Death, Half Pipe, Tattoo, Luta Livre, Barbearias, Food Trucks e diversos expositores e oficinas. Tudo harmonizado com muito rock n Roll com apresentação de 12 bandas, entre elas Hillbilly Rawhide, O Bardo e O Banjo e The Caravans (UK). A área do evento é bastante ampla e ao ar livre, mas as apresentações das bandas acontecem durante as tardes e durante à noite em  ampla  tenda. Claro, além de tudo isso muita comida de qualidade e bebidas para todos os estilos, muitos  Food Trucks especializados. De acordo com Marcelo mesmo sem um Food Truck vegano/vegetariano havia  opções de alimentos para quem curte esses estilos também.
 https://motoadventure.com.br/lucky-friends-rodeo-motorcycle-2018/?fbclid=IwAR0KrBI9PRPTEbOHoxnp2L7HDEqz8pzaihjMTDBkLzl4obUkeGL0gyfPf70


















Nenhum comentário:

Postar um comentário