Matérias do Entusiasta

O conteúdo do Entusiasta é de elaboração própria, mas pode ser usado pelos colegas jornalistas ou amigos, só peço que sejam justos e sitem a fonte, assim vai ser uma grande satisfação ver minhas matérias repostadas por aí.



Gostou deste blog? Espalhe pela rede! Compartilhe-o! Valeu!

Share |

terça-feira, 10 de julho de 2018

Egypt Riders: Unidos pelo motociclismo

O EgyptRiders começou suas atividades no Cairo, Egito, em 2011, por iniciativa de Amgad Rophail, diretor do grupo, além de outros  motociclistas. “Um dos meus amigos conheceu o fundador do Jordan Riders e eles concordaram em criar uma espécie de filial no Egito”, diz Amgad. O EgyptRiders é uma filial do Jordan Riders, fundado em 2010, com grupos presentes em mais de 15 países e um total de mais de 2.000 membros. Todos fazem questão de estar sempre em contato. “Temos um evento anual, o Jordan Riders Rally, que acontece em abril, na Jordânia, onde reunimos todos os representantes do grupo. 


 Com o slogan “Future Isprettier”, ou seja, o futuro é mais bonito, o EgyptRiders, também realiza muitos eventos voltados para a caridade,
 turismo, segurança, e seu lema é fazer coisas boas agora para que o futuro seja realmente melhor. “A maioria dos nossos eventos é dedicado à caridade ou ao incentivo do turismo interno para o Egito, para que os próprios egípcios conheçam e viagem pelo seu país. Temos uma campanha para a segurança dos motociclistas em estradas e distribuímos adesivos e folhetos em vários locais. Uma bela união biker que se diverte rodando, mas que também pensam num futuro melhor para todos”.
Matéria completa    no site da  Revista Moto Adventure 
Matéria Claudia  Terra
https://motoadventure.com.br/egyptriders-unidos-pelo-motociclismo/













Nenhum comentário:

Postar um comentário