Matérias do Entusiasta

O conteúdo do Entusiasta é de elaboração própria, mas pode ser usado pelos colegas jornalistas ou amigos, só peço que sejam justos e sitem a fonte, assim vai ser uma grande satisfação ver minhas matérias repostadas por aí.



Gostou deste blog? Espalhe pela rede! Compartilhe-o! Valeu!

Share |

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Confira algumas fotos do Moto Fest de Teresópolis-RJ


Esta edição do Moto Fest de Teresópolis foi todo o tempo acompanhada de muita neblina e muito frio, mas quem apareceu por lá foi compensado pelos muitos shows de Rock e um pouco de Heavy Metal, muito bom. Nesse ritmo, em breve os encontros motociclísticos serão um bom meio para bandas de Death e Viking Metal se apresentarem também!
Confira a matéria completa do que rolou nesse evento, que aconteceu na bela região serrana do Rio de Janeiro, na revista Pró Moto.



Até lá, confira algumas imagens.



Miniatura do Tracks Bar "boteco móvel", feita por Fábio , Águias da Serra, presente no Moto Fest


Muitas Harleys no evento, essa era uma das mais antigas. É uma Eclectra Glider 68. Ah! A Loira,uma amiga ENTUSIASTA, que para chegar ao evento "rodou" os longos 500 metros até o evento, já que reside em frente à area do vento.


Muitos shows pela metade da noite, surpreendentemente, o grande número de bandas não fez com que os shows perduracem pela madrugada. Mas enqundo durou, tudo foi muito animado. Teve até um cover do grande Iron Maiden.




Alguns dos responsáveis pela organização do evento.





Claro, a Pró Moto também esteve por lá e foi super bem recebida.

Aqui alguns motociclistas no café da manhã 0800 oferecido pelos anfitriões Águias da Serra

Não perca a cobertura completa dessa grande festa motociclística na próxima edição da Pró Moto. Ainda nas bancas a edição com a cobertura do Bike Fest de Tiradentes-MG. Valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário